POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
A Narina Skate procura satisfazer todas as necessidades dos seus clientes por meio de excelência no atendimento, comprometimento e produtos de qualidade.
Como forma de tornar a nossa relação ainda mais transparente, listamos algumas condições para que você realize suas compras com mais confiança e com a certeza de que terá a nossa atenção e zelo em qualquer momento da sua compra.
O prazo para solicitar a troca/devolução são de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
A devolução deverá ser solicitada caso o produto não esteja compatível com o tamanho esperado, ou não tenha gostado do produto. Solicitações podem ser abertas pelo site, para agilizar nos envie um Whatsapp no numero 11 99522-7785 para agilizar o processo.
Não serão aceitas devoluções, cujo na descrição do produto esteja falando que produto por estar em PROMOÇÃO não aceitamos devoluções ou trocas.
O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiqueta fixada, embalagem e acessórios originais (caso possua).
Nossa responsabilidade é de fornecer ao cliente a LOGISTICA REVERSA, exceto para produtos em promoção , neste caso o cliente deverá arcar com o frete da devolução. No caso de troca geramos um VALE COMPRA para comprar novamente no nosso site e utilizar o valor já pago.
Todos nossos produtos tem garantia de 30 dias após recebimento, produtos com defeito, tem o prazo de análise do fornecedor de até 30 dias corridos, após análise avisamos o cliente se o produto vai ser trocado/consertado.
A troca/reembolso somente será efetivada após o recebimento da mercadoria sem sinais de uso, desgaste e com etiqueta fixada no produto. Após conferência pelo nosso Centro de Distribuição, estando tudo OK, fazemos o reembolso ou prosseguimos com a troca.
Cartão de crédito fazemos diretamente por aqui, após analise enviamos o comprovante via Whatsapp ou e-mail.
PIX ou Boleto bancário, solicitamos via intermediadora VINDI que entrará em contato com o cliente via e-mail com os passos para sacar o o valor.