narina, narina skate, roupas narina, boné, camiseta, camisa, bucket, skate, loja de skate, skateshop, moletom, jaqueta, corta vento
PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Narina Skate
RASTREAR ENCOMENDA

SOBRE NÓS

A Narina foi fundada em 1986, por Cácio 'Narina', skater profissional de vertical, e por Gilberto de Andrade.

 

Em pouco tempo, a marca tornou-se referência do skate, com produtos diferenciados, como: equipamentos de proteção, rodas lendárias TNT, série Animal e confecção. A marca passou por altos e baixos, no mercado de skate, como todas as empresas nacionais da época. Hoje, é uma das poucas que resistiram a invasão do mercado americano.

 

Atualmente, a Narina é gerenciada pelos filhos do Gilberto, que, desde ano 2008, ficou à frente da marca. Desde o início, ela incentivou seus atletas, que despontaram no cenário nacional, e alguns, tornaram-se profissionais reconhecidos internacionalmente. A empresa, até hoje, mantém a mesma visão com sua equipe, que atua, prestando total suporte. Antigamente, a Narina era divulgada através de anúncios em revistas, apoios em campeonatos e vídeos em fitas VHS que, na época, eram ferramentas essenciais para a publicidade.

 

Hoje, adaptando-se à era digital, tem grande foco e presença nas principais redes sociais e canais on-line de comunicação. A empresa tem como prioridade atender e manter seus parceiros, com materiais de qualidade, os quais trouxeram a marca ao nível nacional, há mais de 30 anos, desenvolvendo sempre produtos com identidade e inovações, de acordo com as tendências do mercado.

 

Mesmo após as turbulências nas fases do mercado do skate nacional, a Narina continua ganhando cada vez mais presença e reconhecimento em todos os estados do Brasil.

 

Com a certeza de crescimento e mais 30 anos de história pela frente, a gestão da empresa dedica-se a todos os seus parceiros e amigos, com total comprometimento.